quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sonhos

Sonhos são todos aqueles desejos mais profundos que jamais são divididos com alguém..
Sonho é tudo aquilo que se pensa antes de dormir...
São todas as coisas que queremos bem perto, mesmo que o destino e o tempo estejam contra..
E mesmo que lutem para não deixar acontecer, sempre haverá bons motivos para que os sonhos aconteçam..
E tendo como base tudo isso, ainda sim seria impossível dizer o que realmente é um sonho...
Mas me arrisco em dizer que meu sonho mais profundo sempre será você
E mesmo que não acredite nas minhas palavras...
Peço que apenas olhe nos fundos dos meus olhos e veja tudo àquilo que não consigo dizer em meus poucos momento de lucidez.
Você é a prova mais viva que tive que sonhos acontecem quando menos se espera!
E quando me vir sonhando acordada peço que apenas que segure a minha mão e sonhe junto comigo..
E agradeço a Deus por ter você, o sonho mais perfeito...
E encerro minhas palavras dizendo que TE AMO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário