sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

...Desejo sem fim...



As vezes acho que sei ser sínica o suficiente a ponte de esconder tudo o que realmente sinto ...
As vezes acho que esse teatro não esta funcionando e que no fundo todas as pessoas sabem o que tento esconder!
As vezes acho que deveria falar de uma só vez tudo o que realmente acontece em minha mente e coração..
As vezes acho que deveria dizer que ainda te vejo... chegar e me abraçar...
As vezes acho que devo deixar exatamente como esta.
As vezes acho que este é o fim..
As vezes... somente as vezes acho que finalmente te esqueci...
Então eu me lembro que isso jamais acontecerá.. 
Por que nos meus sonhos mais profundo EU AINDA TE VEJO... 
Queria conseguir te negar quando você me procura,
Queria poder esquecer de você e sobre o quanto você é importante para mim...
Gostaria que fosse simples.
Mas não posso do dia pra noite negar você... e fingir que você não existe...
Por que passei a acreditar que o que sinto por você mesmo em outro lugar.. Jamais deixará de existir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário