terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Do que você precisa??




      Fico pensando as vezes se tanta solidão ira resolver meu problema... não sei bem o que quero ou se tudo isso é só uma desculpa pra não deixar morrer tantos pensamento sobre tudo..
      As vezes morro de vontade de sair por ai cantando e contando as minhas alegrias, mas por um breve momento sou obrigada a parar e pensar em quais são essas tais alegrias que não me fazem sorrir, que nunca estão presentes nos momentos que jugo necessário um sorriso.
      Nem sempre estou rodeada de boas coisa e nem sempre sou pura alegria... 
      Gostaria de ser alguém diferente ... gostaria de ter a sensação de ser completa, mas não consigo.. esta faltando algo que não sei descrever...
      Talvez seja a minha imaginação, talvez minha carência.. talvez a minha ignorância.. 
      Mas sim.. FALTA ALGO..
      Tenho certeza que vou encontrar  o que me falta ira demorar .. mas de certa forma o que procura ira me encontrar e essa solidão terá fim.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário